Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto o período de submissão de trabalhos para a 15ª edição da Mocitec
Mostra de Ciências e Tecnologias

Aberto o período de submissão de trabalhos para a 15ª edição da Mocitec

O evento acontece de 18 a 19 de novembro de 2022. Neste ano, a Mostra ocorrerá nos formatos presencial e virtual

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 08h52
  • Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 08h52

A Mostra de Ciências e Tecnologias (Mocitec) do IFSul, em sua 15ª edição, está com o período aberto para a submissão de trabalhos. As pessoas interessadas podem enviá-los até o dia 07 de outubro. Quem quiser participar como avaliador de trabalhos pode se inscrever até o dia 15 de novembro de 2022.  O evento, promovido pelo câmpus Charqueadas, será realizado de 18 a 19 de novembro de 2022. A novidade para este ano é o formato da Mostra, que será presencial e também virtual. As informações sobre inscrições, regulamento, e o cronograma do evento podem ser acessadas na página da 15ª edição da Mostra.

Disseminar as atividades científicas das/os estudantes a partir da troca de experiências e discussão de resultados; propiciar às/aos participantes a construção do conhecimento a partir da experimentação, despertando vocações, revelando capacidades e contribuindo para sua autonomia intelectual; incentivar a atividade científica e a educação por meio do desenvolvimento de capacidades, baseadas no pensar, julgar e agir cientificamente, são alguns dos objetivos da Mostra.

Sobre a Mostra - A Mocitec é uma Mostra de Ciências e Tecnologias promovida pelo câmpus Charqueadas. O evento está em sua décima quinta edição e destina-se a apresentação, avaliação e premiação de trabalhos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em diversas áreas do conhecimento humano, elaborados por estudantes do ensino fundamental, médio, educação profissional de nível técnico, ensino superior e Pós-graduação.

Dúvidas podem ser encaminhadas para mocitec@ifsul.edu.br

Assunto(s): Mocitec