Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul está com inscrições abertas para cursos FIC a distância de inglês e espanhol
Início do conteúdo da página
Curso de idiomas

IFSul está com inscrições abertas para cursos FIC a distância de inglês e espanhol

São ofertadas 30 mil vagas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de agosto

  • Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 14h40
  • Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 12h59

O IFSul está com inscrições abertas para cursos FIC a distância de inglês e espanhol. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de agosto. São ofertadas 30 mil vagas. As vagas são para os câmpus Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça, Santana do Livramento, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires. Os cursos, que são gratuitos, serão disponibilizados em três módulos, com duração de um semestre cada um deles. 

Os primeiros módulos dos cursos começam em 1º de setembro e terminam no dia 09 de dezembro. Para participar é necessário ter o 7º ano do ensino fundamental, além de ter um computador ou celular conectado à internet.

Mais informações serão divulgadas nas redes sociais dos cursos e no site do curso de idiomas, como também a lista com as pessoas contempladas, (@idiomasifsul no Instagram e no Facebook).

CONFIRA AQUI MAIS INFORMAÇÕES

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

A aula inaugural ocorre no dia 03 de setembro. A carga horária será de 180 horas. Os aprovados receberão um certificado.

Dúvidas podem ser encaminhadas para if-idiomas@ifsul.edu.br

Fim do conteúdo da página