Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de estudos de Lajeado busca desenvolver ações para o ano que vem
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Grupo de estudos de Lajeado busca desenvolver ações para o ano que vem

Participantes discutem textos para futuramente desenvolverem projetos

  • Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2015, 15h39
  • Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 17h25

Ao discutir e debater diferentes textos e artigos acadêmicos, um grupo de pesquisa do campus Lajeado busca desenvolver um referencial teórico para ser utilizado futuramente na criação de projetos de ensino, pesquisa e extensão. O grupo, que conta com a participação de docentes e servidores técnico-administrativos interessados, se reunirá no próximo dia 04 de novembro para discutir o texto "Características resilientes do empreendedor associadas ao insucesso empresarial". 

O grupo tem como líderes os professores Péricles Thiele e Rodrigo Biehl. As reuniões funcionam como fase de planejamento de ações que visem à proposição e execução de projetos que tragam benefícios a toda comunidade escolar. As atividades de pesquisa que ocorrem durante as reuniões servirão como base para o desenvolvimento de ações no futuro. 

Textos como “Do homo empreendedor ao empreendedor contemporâneo: evolução das características empreendedoras de 1848 a 2014” e “O processo empreendedor em empresas criadas por necessidade” já foram debatidos pelo grupo nos últimos meses através de reuniões presenciais. Todos os interessados podem participar, incluindo membros de outros campi.

registrado em:
Assunto(s): lajeado , grupo de estudos
Fim do conteúdo da página