Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Jogos de integração movimentam campus Passo Fundo

Jogos de integração movimentam campus Passo Fundo

Mais de 200 alunos participaram da competição

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2015, 13h52
  • Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 13h52

Seis modalidades, 84 jogos, 20 turmas, mais de 200 alunos. Os números da primeira edição dos Jogos de Integração do campus Passo Fundo são mesmo de impressionar. Nesse domingo (18), em um grande torneio esportivo, os estudantes do campus disputaram partidas de futsal, vôlei, truco, bisca, canastra e xadrez. Além dos jogos, disputados no salão esportivo da paróquia São Cristóvão de Passo Fundo, também foi organizado um almoço para os alunos participantes e seus familiares.

Com a realização do evento, a principal meta almejada pelos organizadores, a integração entre os estudantes, foi alcançada com êxito. “A coordenação avalia que a adesão por parte dos alunos foi significativa e, por isso, já prepara um novo evento para o próximo ano”, revela a presidente do Diretório Acadêmico do campus e acadêmica do curso de engenharia civil, Débora Vizioli. A estudante acrescenta ainda que, além das medalhas concedidas aos vencedores, um quadro com diferentes fotos da competição também será colocado na sala do Diretório Acadêmico do campus.

A organização do evento foi feita pelo Diretório Acadêmico e pela direção e coordenação do campus Passo Fundo.

Confira os resultados de cada modalidade:

Campeã: Equipe Fora do Esquadro

Vice: Equipe Gole-gole