Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para teste de proficiência para servidores e estudantes do IFSul
Últimas notícias

Provas acontecem no dia 21 de novembro nos câmpus pelotas e passo Fundo

• Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 17h48
  • Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 16h34

Estão abertas até o dia 07 de novembro as inscrições para o teste de proficiência em língua estrangeira do IFSul. Serão 50 vagas para Pelotas e 25 para Passo Fundo. Neste semestre será aplicada somente a prova de inglês. Podem participar servidores, e, estudantes que estejam matriculados regularmente em cursos de pós-graduação stricto sensu do IFSul. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do preenchimento do Formulário disponível no edital. As inscrições serão recebidas unicamente via correio eletrônico e deverão ser enviadas para o endereço “nucleodeidiomas.ifsul@gmail.com”. O campo “Assunto” deverá conter o NOME DO CANDIDATO e o número do edital. A inscrição somente será confirmada e validada após o recebimento do e-mail de confirmação enviado pela equipe do Núcleo de Idiomas.

Para mais informações acessem o edital.

O teste será aplicado nos câmpus Pelotas e Passo Fundo, no dia 21 de novembro de 2019, a partir das 19h, com duração de três (3) horas, em sala a ser divulgada no site na área destinada ao Ensino, até a véspera do teste.

O candidato deverá apresentar-se no local de realização das provas com trinta minutos (30) de antecedência.