Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul em Minutos: eventos e atividades nas mais diversas áreas marcam a semana no instituto
vídeo

Além de conferir o que foi notícia nos câmpus do IFSul, fique por dentro da agenda para os próximos dias

• Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 17h42
  • Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 17h42

Já imaginou um evento que reúne parte da cultura e da gastronomia de vários países de língua espanhola, inglesa e portuguesa? Essa foi a proposta de mais uma edição da Feira de Linguagens promovida pelo câmpus Camaquã, uma das pautas do IFSul em Minutos desta semana.

Em Jaguarão, a semana foi marcada pelo início do Pré-IFSul, o curso com disciplinas voltadas ao vestibular do instituto.

Como de costume, nos últimos dias o instituto foi muito bem representado pelos seus estudantes! Um grupo de pesquisa do câmpus Lajeado chamou a atenção em importantes eventos científicos de Maceió (AL) e Viçosa (MG), tendo um trabalho selecionado entre os melhores dos Simpósios Nacional e Internacional de Bovinocultura Leiteira.

Também tem notícia sobre o Vestibular, um projeto que mobilizou cerca de 1100 alunos e 32 escolas em Sapiranga, maratona de programação em Sapucaia do Sul, semana acadêmica em Gravataí, informações sobre a Mostra Binacional de Ciência e Cultura, a Mobicic, que vai acontecer na unidade de Jaguarão,... Além, é claro, de oportunidades para os próximos dias.

Confira o programa no vídeo abaixo: