Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Último dia de pré-inscrições para o Vestibular de Verão do IFSul
Início do conteúdo da página
inscreva-se

Último dia de pré-inscrições para o Vestibular de Verão do IFSul

Candidatos devem realizar a pré-inscrição para a prova até as 23h59min desta segunda-feira

  • Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 14h18
  • Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 16h16

O período de pré-inscrição para o Vestibular de Verão 2020 do IFSul termina nesta segunda-feira (21). Na etapa de pré-inscrição, os interessados devem acessar a página do processo seletivo, na qual está disponível o edital completo, e preencher o formulário com os dados requeridos, informando em qual curso deseja disputar uma vaga. Os vestibulandos também devem ficar atentos ao prazo de confirmação das pré-inscrições, que será entre 22 e 31 de outubro. Somente após a confirmação, a inscrição será finalizada. A inscrição no vestibular é gratuita.

>> CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS EDITAIS E SE INSCREVER

O documento de identidade indicado no ato da inscrição deverá estar no prazo de validade, em bom estado de conservação, sem rasuras ou adulterações.  A fotografia deve permitir a identificação do portador. Não serão aceitos documentos de identificação que contenham a marca “não alfabetizado”.

As provas dos cursos técnicos serão aplicadas no dia 24 de novembro.  O vestibulando realizará sua prova na cidade para a qual se inscreveu.

Leia também >> Já escolheu seu curso? Veja quais o IFSul está ofertando neste Vestibular de Verão e quantas vagas há em cada um

 

Vestibular para cursos superiores

Neste ano, os câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Lajeado, Passo Fundo e Santana do Livramento oferecerão metade de suas vagas de cursos superiores por meio do vestibular.  O restante das vagas será ofertado por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os prazos de inscrições são os mesmos dos cursos técnicos, mas a prova será no dia 1º de dezembro.

Para mais informações acesse o edital aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página