Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Violência contra meninas e mulheres será tema de palestra na Reitoria do IFSul
Início do conteúdo da página
EVENTO

Violência contra meninas e mulheres será tema de palestra na Reitoria do IFSul

Evento ocorrerá na próxima semana e será aberto à comunidade

  • Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 17h21
  • Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 17h21

A violência contra as mulheres e os direitos humanos serão assuntos abordados em uma palestra no dia 8 de outubro, na Reitoria do IFSul, em Pelotas. O evento, que será aberto à comunidade, começará às 9h, na Sala dos Conselhos, e terá como tema “Violência contra meninas e mulheres: entre a proteção e a violação de direitos”.

A atividade está inserida na disciplina “Violência e pessoas em situação de risco”, no módulo “Aspectos psicológicos da violência” do curso Cuidando do Cuidador, realizado pelo Grupo Ações do Bem do IFSul.

O curso é uma iniciativa de um grupo de servidores que, voluntariamente, aderiram à proposta de capacitar cuidadores/educadores dos abrigos, casas lares e Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Pelotas.

A palestra será ministrada por Fernanda Fonseca da Fonseca, assistente social da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e doutora em Política Social e Direitos Humanos.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página