Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reconhecimentos acadêmicos dentro e fora do país são destaque do IFSul em Minutos
vídeo

Programa semanal do instituto traz a participação destacada de estudantes em diferentes áreas do conhecimento e do globo

• Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 18h12
  • Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 10h34

A mais recente edição do IFSul em Minutos está cheia de notícias internacionais. Um projeto do câmpus Camaquã está nos Emirados Árabes Unidos participando de uma das principais feiras científicas do mundo! Além disso, tem estudante da unidade de Gravataí arrumando as malas para um período de intercâmbio no Japão.

A semana foi marcada pelo "IFSul Mostra a sua Cara", um dia inteiro para conhecer de perto todo o trabalho realizado dentro do instituto. Como não poderia deixar de ser, o Vestibular de Verão também faz parte do programa desta edição do programa.

Os destaques acadêmicos também não ficaram de fora, com participação premiada de um estudante do câmpus Lajeado na Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais. E por falar em Matemática, o câmpus Sapucaia do Sul sediou mais uma edição da Olimpíada do IFSul na área.

Confira esses e outros destaques no vídeo abaixo:

Assunto(s): IFSul em Minutos , programa , vídeo