Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inovação, cidadania e cultura são temas de destaque do IFSul em Minutos da semana
Vídeo

Programa aborda projeto em parceria com casas de acolhida de Pelotas, lançamento do projeto da Rede de Incubadoras do IFSul, uma série de atividades culturais nos câmpus e muito mais

• Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 16h50
  • Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 16h50

Uma série de iniciativas artísticas movimentou os câmpus do instituto nesta semana! Em Lajeado, por exemplo, aconteceu a segunda edição do Microfone Aberto, um projeto em que estudantes e servidores compartilham suas habilidades com o público. Já em Camaquã, os últimos dias foram marcados por mais uma Semana Literária. O assunto também não ficou de fora do Agenda, que ainda traz informações sobre oportunidades na docência.

Na Zona Sul do Estado, uma iniciativa busca mudar o futuro de crianças e adolescente que vivem em casas de acolhida de Pelotas. Ainda na cidade, foi lançado um projeto totalmente dedicado à inovação e ao empreendedorismo.

Outra questão importante durante a semana foi o Setembro Amarelo, com uma série de ações alusivas à campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio.

Confira o programa no vídeo abaixo