Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 🎥 IFSul em Minutos destaca uma iniciativa para aproximar a comunidade do instituto
video

Intenção do "IFsul mostra a sua cara" é explicar para a comunidade o que é desenvolvido e o que está em jogo no contexto atual

• Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 18h04
  • Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 18h04

Já teve interesse em saber mais sobre o que é desenvolvido no IFSul? Ou melhor, já pensou em mostrar para os amigos, família... o lugar em que você estuda e tudo o que acontece lá? Pois é, uma iniciativa pretende exatamente isso: trazer a comunidade para mais perto do instituto e alertar sobre o que pode estar ameaçado nesse conjunto de ações. Este é um dos destaques do programa dessa semana.

Além disso você fica sabendo mais sobre a Reditec, que é a reunião anual dos dirigentes das instituições federais de educação profissional e tecnológica, e que aconteceu durante essa semana em Florianópolis, SC.

Também não deixamos passar a semana movimentada do câmpus Sapiranga, com uma mostra de arte e o início das aulas do curso preparatório para o vestibular do IFSul, e o destaque de estudantes do câmpus Pelotas-Visconde da Graça na Olimpíada Brasileira de Agropecuária.

E, como não pode faltar, também tem a agenda das oportunidades e eventos dos próximos dias do instituto.

Abaixo você confere o IFSul em Minutos dessa semana:

Assunto(s): IFSul em Minutos , programa