Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 🎥 Novo estúdio audiovisual do instituto é o destaque do IFSul em Minutos dessa semana
Vídeo

Espaço já está sendo utilizado e deve trazer mais qualidade aos materiais produzidos

• Publicado: Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h02
  • Última atualização em Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h02

O novo estúdio audiovisual do instituto é o destaque do IFSul em Minutos dessa semana. Depois de 18 meses de obras, o espaço foi entregue pelo Departamento de Projetos e Obras (DPO) na última semana. O espaço compartilhado entre a Coordenação de Produção e Tecnologias Educacionais (CPTE) e a Comunicação Social (CCS) viabiliza a produção de material educativo, vídeo-aulas e programas institucionais.

Além disso, a edição do programa também tem informações sobre os principais assuntos que marcaram os últimos dias nos câmpus. Em Novo Hamburgo, por exemplo, o destaque foi o encontro presencial dos cursos a distância de inglês e espanhol, que movimentou centenas de pessoas. Projetos envolvendo professores e alunos em Sapucaia do Sul e uma semana para debater assuntos referentes aos vários núcleos da unidade em Venâncio Aires completam o Giro nos Câmpus.

Já no Agenda, tem lembrete para quem quer submeter trabalhos em um evento científico e para quem quer trabalhar no instituto.

Confira:

Assunto(s): IFSul em Minutos , Vídeo , programa