Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores e estudantes têm até esta sexta-feira para responderem o questionário de Avaliação Institucional do IFSul
Questionário

A participação é importante para dar subsídios na hora de destinar os esforços da gestão dos recursos do IFSul

• Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 14h25
  • Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 14h25

Quem ainda não respondeu o questionário da Avaliação Institucional do IFSul tem até esta sexta (09) para fazê-lo. A Comissão de Avaliação Institucional (CPA) do Instituto solicita que servidores e estudantes participem, pois as respostas podem ajudar na elaboração das futuras políticas adotadas pela instituição. Até o último levantamento feito pela comissão, em 30 de outubro, apenas 21% dos alunos haviam respondido o formulário. A participação de servidores estava em pouco mais de 40%.

Entre os estudantes, as avaliações são quanto a alguns ambientes, como salas de aulas, laboratórios, biblioteca, espaço de convivência e alimentação. Eles também poderão se expressar a respeito de assuntos como assistência estudantil, políticas de ensino, atuação dos gestores, serviços de saúde ou decisões institucionais. Já os servidores respondem sobre ambiente de trabalho, carreira, serviços de saúde e desenvolvimento institucional.

Após o fechamento do questionário, a CPA elabora um relatório com os resultados e disponibiliza à gestão. A partir daí podem ser tomadas as medidas necessárias para possíveis melhorias nas questões levantadas.

É importante destacar que o participante não é identificado quanto ao conteúdo de suas respostas. A informação do Siape ou matrícula, no início do processo, serve apenas para acessar o questionário.

Se você é estudante, clique aqui.

Se você é servidor, clique aqui.

Assunto(s): CPA