Câmpus Charqueadas recebe seminário de apresentação do mestrado em educação profissional da Rede Federal
Nesta sexta-feira (23), às 14h, interessados em participar do processo seletivo do programa poderão tirar suas dúvidas em seminário realizado na unidade
Os interessados em se inscrever para o mestrado em educação profissional da Rede Federal agora contam com uma oportunidade para conhecer melhor o curso. Isso porque será realizado um seminário de divulgação do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) voltado aos interessados. O seminário será nesta sexta-feira (23), às 14h, no câmpus Charqueadas.
Com duração prevista de uma hora e meia, a atividade contará com a apresentação do programa, seus objetivos, linhas de pesquisa, método de trabalho e equipe de professores. Após a apresentação, será aberto um espaço para perguntas dos participantes. A condução do seminário será feita pela coordenadora do ProfEPT no IFSul, Luciana Neves Loponte, com a participação de professores do colegiado.
Seminário também deverá ser realizado em outros câmpus do IFSul
De acordo com a coordenadora, este deverá ser o primeiro encontro de uma série de seminários de divulgação do programa em diferentes câmpus do IFSul. Com calendário ainda em definição, a proposta das apresentações itinerantes tem como objetivo divulgar o ProfEPT e tirar dúvidas dos interessados em participar do mestrado.
Inscrições para o mestrado do ProfEPT estão abertas até 4 de março
Os interessados em participar do processo seletivo para o mestrado em educação profissional do ProfEPT têm até o dia 4 de março para efetuar a sua inscrição no site do programa. A taxa de inscrição custa R$ 70 e pode ser paga até 5 de março.
O curso – O câmpus Charqueadas do IFSul é um dos polos do curso, ofertando 24 vagas, sendo 12 para servidores, nove para ampla concorrência e três para reserva de vagas. O mestrado é semipresencial e, das 820 vagas distribuídas entre os institutos participantes, metade são reservadas para servidores das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. As vagas restantes serão disponibilizadas ao público externo. No câmpus, as aulas serão semanais, nas sextas-feiras (manhã, tarde e noite).
Redes Sociais