Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado os resultados dos cursos técnicos do Vestibular de Inverno/2015
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgado os resultados dos cursos técnicos do Vestibular de Inverno/2015

Informações para matrícula também já estão disponíveis

  • Publicado: Domingo, 12 de Julho de 2015, 11h23
  • Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 16h23

 

Imagem

Os candidatos aos cursos técnicos do IFSul já podem conferir o resultado do Vestibular de Inverno/2015. A lista dos aprovados, divulgada nesta sexta-feira (10), também traz os dias, horários e locais das matrículas, que serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Aquele que não efetuar a matrícula no período fixado ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do processo seletivo. Se houver necessidade, as novas chamadas para o preenchimento de vagas remanescentes serão divulgadas exclusivamente pelo site.

Após a segunda chamada do vestibular, as vagas que ainda permanecerem desocupadas poderão ser preenchidas mediante chamada oral e presencial dos candidatos, conforme classificação por curso e turno. A divulgação dessas outras chamadas também será realizada pelo site da instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página