Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Camaquã abre processo seletivo para especialização na área da Educação
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Câmpus Camaquã abre processo seletivo para especialização na área da Educação

As inscrições para o curso “Práticas de ensino: educar pela pesquisa” serão de 20 a 23 de novembro

  • Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 14h49
  • Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 14h49

Oportunidade para docentes que pretendem fazer uma pós-graduação em 2018! Começam no dia 20 e seguem até o dia 23 de novembro, as inscrições para a especialização “Práticas de ensino: educar pela pesquisa” do câmpus Camaquã. O processo seletivo é voltado a candidatos graduados em cursos de licenciaturas ou demais graduados que estejam atuando em sala de aula. A inscrição será gratuita.

As aulas da especialização terão início no primeiro semestre letivo de 2018, e o curso será realizado na modalidade semipresencial, com aulas ministradas nas quartas-feiras, nos turnos da tarde e noite.

Processo seletivo

A seleção será realizada por meio da redação de um memorial descritivo e de prova de títulos. No ato da inscrição, além da documentação comprobatória da conclusão da graduação, já deverão ser entregues o memorial descritivo e os documentos necessários para a prova de títulos. A entrega da documentação para realização da inscrição deverá ser feita no período de 20 a 23 de novembro, das 13h30min às 18h15min e das 19h30min às 21h, na sede do câmpus Camaquã (Rua Ana Gonçalves da Silva, 901 - Camaquã).

Todas as informações relacionadas ao processo seletivo, como a documentação necessária para a inscrição, devem ser conferidas no edital que rege a seleção.

Divulgação dos resultados - A classificação final será definida pela soma dos pontos obtidos na prova de títulos e memorial descritivo. A relação dos nomes dos candidatos selecionados para as vagas, bem como dos primeiros dez suplentes, se houver, será divulgada a partir do dia 15 de dezembro, no hall de entrada do câmpus Camaquã e no site da unidade.

Fim do conteúdo da página