Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Passo Fundo completa 10 anos
Aniversário

Câmpus Passo Fundo completa 10 anos

Comemorações aconteceram na semana passada e envolveram alunos e servidores

• Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 18h18
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 18h19

O dia é de comemoração no câmpus Passo Fundo! Neste dia 30 de outubro a unidade completa uma década de existência e contribuições para a educação, contando com cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação.

Não é difícil identificar o quanto o câmpus cresceu ao longo dos dez anos de história. Atualmente, os cursos oferecidos são Edificações, Informática e Mecânica (de nível técnico) e de Tecnologia na área de Informática e Engenharias Civil e Mecânica (superior).

E ainda há muito a ser feito. A unidade ainda está em fase de implantação, com a construção de novos blocos de prédios e obtenção de novos equipamentos e materiais destinados aos setores administrativos e, principalmente, aos laboratórios e salas utilizadas nos diferentes cursos do Câmpus. O momento é de comemorar o que passou, mas também de olhar para a frente!

Embora a data oficial seja hoje, dez anos depois da aula inaugural do dia 30 de outubro de 2007, as comemorações já acontecem no câmpus desde a semana passada. A programação contou com semana acadêmica e uma confraternização, na sexta-feira - que reuniu servidores, alunos e ex-alunos. Representantes da reitoria e de outras unidades também prestigiaram o evento.