Eletrotécnica é bicampeã dos Jogos Intercursos do câmpus Pelotas
A torcida comemorou intensamente o título
Definitivamente, 2017 é o ano da eletrotécnica (TEC). Além de estar completando 60 anos de atividades, o curso, um dos mais antigos do câmpus Pelotas, venceu na última sexta-feira (27) os Jogos Intercursos, com 132 pontos, e sagrou-se bicampeão do torneio (2016/2017). Novamente, a briga pelo título foi com o maior rival, a eletrônica, que ficou com o segundo lugar, com 98 pontos.
Logo após o anúncio do resultado final, a torcida Bagatec tomou conta do ginásio, enquanto atletas e torcedores dos demais cursos participantes deixavam o local, que ficou completamente tomado de laranja, as cores da TEC. A festa continuou do lado de fora, no entorno das quadras poliesportivas. Sinalizadores e o grito de “É campeão!” agitaram ainda mais a noite dos “bagaceiros”, como se auto-intitulam os torcedores do curso.
Para o coordenador da Eletrotécnica, professor Flávio Franco, 2017 é um ano que tem tudo para ficar na história.
“Trata-se de uma dupla comemoração, pois estamos celebrando nossos 60 anos de atividades e esse belíssimo bicampeonato dos Jogos Intercursos”, disse Franco, emocionado.
Assim como em 2016, a eletrotécnica montou uma comissão organizadora para cada modalidade, que ficava responsável por treinamentos extras e extrair o melhor de cada atleta. E a receita deu certo novamente. A TEC superou seu maior rival, a eletrônica, que viu o seu jejum de títulos se prolongar por mais um ano.
Em terceiro ficou a edificações, com 77 pontos, seguida por Química (61 pontos), design de interiores (42 pontos), comunicação visual (35 pontos) e eletromecânica (0 pontos).
A Química foi o curso campeão em arrecadação de alimentos, e a edificações levou o título de melhor torcida.
Para conferir todos os campeões dos Jogos Intercursos 2017, CLIQUE AQUI.
Para acessar a galeria de fotos, CLIQUE AQUI.
Redes Sociais