Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus avançado Novo Hamburgo disponibilizará aulas de revisão de biologia para o vestibular da UFRGS
Extensão

As aulas serão direcionadas para alunos de escolas públicas do município

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 16h18
  • Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2017, 16h19

Já pensou em ter aulas de revisão gratuitas da disciplina de biologia e assim preparar-se melhor para enfrentar o vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O câmpus avançado Novo Hamburgo irá proporcionar esta oportunidade para alunos de escolas públicas do município. Para se inscrever, alguns requisitos são necessários: estar no mínimo cursando o último ano do Ensino Médio, levar um documento de identificação e comprovante de endereço. As inscrições podem ser realizadas no câmpus com Daniel e Carlênia.

As aulas serão ministradas pelo professor Daniel Meyer, e iniciam no dia 13 de novembro e terminam no dia 21 de dezembro, serão realizadas às segundas e quintas das 9h às 12h para os 25 selecionados para a turma da manhã, e das 14h às 17h para os 25 da turma da tarde.

Mais informações pelo telefone: (51) 991379601 ou pelo e-mail: danielmeyer@ifsul.edu.br