Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado oferece curso preparatório para o Vestibular de Verão do IFSul
atenção, estudante!

Câmpus Lajeado oferece curso preparatório para o Vestibular de Verão do IFSul

Estudantes interessados devem se inscrever até dia 23

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 11h08
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 11h11

O câmpus Lajeado oferece uma oportunidade de preparação para estudantes da região que desejam realizar o Vestibular de Verão do IFSul. Com aulas com início marcado para 24 de outubro, o Curso Preparatório para o Processo Seletivo do IFSul busca auxiliar os alunos que pretendem ingressar na unidade com aulas das disciplinas de história, geografia, matemática e língua portuguesa. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de outubro, enviando o formulário de inscrição para o e-mail lajeado@ifsul.edu.br.

São 40 vagas destinadas, preferencialmente, a alunos matriculados no 9º ano do ensino fundamental da rede pública de ensino. As aulas serão ministradas nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h15 na unidade, no período de 24 de outubro a 07 de dezembro.

Para mais informações, entre em contato através do telefone (51) 3710-7900 ou do e-mail evandrofernandes@ifsul.edu.br.