Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do câmpus Sapucaia do Sul promovem nesta quarta-feira a segunda edição do IF em Dança
Cultura

Iniciativa pretende dar visibilidade à dança como expressão artística

• Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 12h12
  • Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 15h41

Quem aprecia a arte da dança deve ocupar um assento no auditório do câmpus nesta quarta-feira (27), a partir das 18h, para conferir a segunda edição do IF em Dança. O evento vai promover um espaço livre para apresentações artísticas de alunos, servidores e convidados da comunidade externa, como grupos e escolas de dança de Sapucaia do Sul e região.

As apresentações serão de até cinco minutos, com um máximo de dez dançarinos em cada uma. Não há disputa entre os inscritos, e são aceitos todos os estilos de dança: a ideia é uma noite para a exposição de performances, dando visibilidade à dança como expressão artística. O IF em Dança é organizado por um grupo de estudantes do Técnico em Eventos, que formam o Grupo 36.

Assunto(s): IF em dança