Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestras abrem o semestre letivo do Mestrado em Ciência e Tecnologia na Educação do Pelotas-Visconde da Graça
Palestras

Abertura ocorre nesta sexta (05)

• Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2017, 13h37
  • Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2017, 13h37

Duas palestras abrem o semestre 2017/1 do curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia na Educação do câmpus Pelotas-Visconde da Graça, marcada para sexta (05) no miniauditório do câmpus a partir das 14h, quando os alunos aprovados para ingresso neste semestre serão recepcionados.

“Divulgação da produção científica e o uso das tecnologias” será o título da palestra proferida pela professora da Universidade Federal de Rio Grande (Furg), Angélica Miranda. A outra, abordará o tema  “Ensino da Matemática para os anos iniciais do Ensino Fundamental e suas Tecnologias”, com o professor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Lino Soares. O evento é aberto a toda comunidade do câmpus e do IFSul.

A promoção é do Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias na Educação.

Assunto(s): Evento , mestrado