Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul, IFFar e IFRS selecionam servidores para banco de avaliadores conjunto

IFSul, IFFar e IFRS selecionam servidores para banco de avaliadores conjunto

As inscrições vão até o dia 20 de janeiro

• Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h37
  • Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h37

Os três institutos federais do estado estão selecionando servidores para compor um banco de avaliadores das instituições envolvidas. Os avaliadores deverão analisar e emitir parecer técnico sobre projetos e/ou trabalhos submetidos aos editais específicos ou de fluxo contínuo das pró-reitorias de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação dos três institutos. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições até o dia 20 de janeiro neste formulário.

Poderão se inscrever os servidores pertencentes ao quadro efetivo do IFSul, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e do Instituto Federal Farroupilha (IFFar). O candidato deverá ter titulação mínima de mestre, além de possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes, cujo endereço deverá ser indicado no formulário de inscrição.

De acordo com o edital, os servidores serão selecionados pelas pró-reitorias com base no critério de comprovada competência em sua grande área de atuação e dentro das áreas de sua preferência, demonstradas no formulário de inscrição e descritas no Currículo Lattes.

Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para: pesquisa.prppgi@iffarroupilha.edu.br, pespesp@ifsul.edu.br e proppi@ifrs.edu.br.

Confira o edital completo aqui.