Você está aqui: Página inicial
LICITAÇÕES 2023 - PREGÃO ELETRÔNICO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09/2023

Publicado em Sexta, 23 de Junho de 2023, 10h42 | por Licitações | Voltar à página anterior

O objeto da presente licitação é a prestação do serviço de suporte e apoio técnico operacional na área da produção multimídia e tecnologia educacional para os Programas da Rede de Educação Profissional e Tecnológica, UAB – Universidade Aberta do Brasil e demais demandas da Educação a Distância e Presencial do IFSul, a serem prestados na Pró-reitoria de Ensino, nas instalações da Coordenadoria de Produção e Tecnologia Educacional – CPTE, Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias, e/ou, nos campus do Instituto Federal Sul-rio-grandense, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data da sessão: 07/07/2023
Horário: 10 h