Você está aqui: Página inicial
LICITAÇÕES 2022 - PREGÃO ELETRÔNICO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 15/2022

Publicado em Quarta, 11 de Mai de 2022, 08h25 | por Licitações | Voltar à página anterior

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de Telefonia Fixa Comutada, na Modalidade Local (STFC-LO) e nas Modalidades de Longa Distância Nacional e Internacional, com fornecimento e instalação de 01 (um) feixe digital de 2 Mbps com 20 (vinte) canais bidirecionais e faixa de numeração para 30 (trinta) números DDR para os Câmpus Sapiranga, Lajeado, Gravataí e Avançado Jaguarão e fornecimento e instalação de 01 (um) feixe digital de 2 Mbps com 30 (trinta) canais bidirecionais e faixa de numeração para 50 (cinquenta) números DDR para o Câmpus Sapucaia do Sul. Os serviços serão prestados nos Câmpus Sapiranga, Lajeado, Gravataí, Sapucaia do Sul e Avançado Jaguarão do Instituto Federal Sul-riograndense, localizado nos municípios de Sapiranga/RS, Lajeado/RS, Gravataí/RS, Sapucaia do Sul/RS e Jaguarão/RS, pelo período de 20 (vinte) meses, podendo ser prorrogado por igual período, até o limite de 60 (sessenta) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data da sessão: 10/05/2022  -  26/05/2022 (reabertura)

Horário: 09 h

Local: Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br/