Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Planos de Ação - Ciclo 2022

Escrito por DDI | Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 18h14 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 15h30

Planos de Ação dos Câmpus - Ciclo 2022  

Durante o período previsto para a primeira avaliação, foi dada a oportunidade para alteração dos Planos de Ação, a partir de contribuições da comunidade acadêmica, por meio do mesmo formulário respondido em 2021, e considerando possíveis mudanças de contexto por conta do retorno gradual das atividades presenciais.

Os links dos campus apresentam as atualizações das etapas do planejamento e das avaliações, já disponibilizadas pelas Unidades, conforme quadro abaixo.

  28/01/2022 03/06/2022 30/09/2022 13/01/2023
Plano de ação 1ª Avaliação 2ª Avaliação Avaliação Final
Câmpus Avançado Jaguarão X  X   X
Câmpus Avançado Novo Hamburgo X  X X
Câmpus Bagé X  X    
Câmpus Camaquã X  X   X
Câmpus Charqueadas X  X X X
Câmpus Gravataí X    
Câmpus Lajeado X  X  X 
Câmpus Passo Fundo X  X  X 
Câmpus Pelotas X  X   X
Câmpus Pelotas-Visconde da Graça X   X   
Câmpus Santana do Livramento      X
Câmpus Sapiranga X  X    
Câmpus Sapucaia do Sul       X   
Câmpus Venâncio Aires X  X  X  

 

*Os arquivos dos Planos de Ação 2022 dos câmpus serão publicados à medida que forem enviados e analisados. 


Cronograma

 


Por conta da pandemia de COVID-19, as atividades do IFSul foram profundamente impactadas, o que refletiu também na organização e desenvolvimento das atividades dos câmpus. A instituição precisou estabelecer alternativas para conseguir retomar suas atividades, ainda de forma remota, com diversas readequações nas suas rotinas. Essa reorganização também teve significativo impacto no planejamento, e no mapa estratégico estabelecido antes desse período. Para viabilizar o processo de planejamento local e concentrar os recursos e esforços dos câmpus nas questões mais prioritárias nesse momento, o mapa estratégico foi readequado temporariamente para os ciclos de planejamento de 2021 e 2022:

 


Construção dos Planos de Ação dos Câmpus - Ciclo 2022

Período alvo do planejamento: janeiro a dezembro de 2022

Após avaliação realizada em conjunto com as Comissões Locais dos Câmpus, foi definido que para a elaboração do Plano de Ação 2022 seria aproveitado o resultado da consulta à comunidade realizada em 2021.

Em 2022 será aberto um formulário para contribuições da comunidade para os planos de ação dos câmpus, o qual ficará aberto por um longo período, até meados de setembro de 2022, quando começaremos o processo de planejamento para 2023. Nesse período o câmpus terá diversas oportunidades para incentivar a participação da comunidade, considerando também as suas realidades.

Serão realizadas avaliações quadrimestrais dos planos de ação, sendo que na primeira avaliação de 2022, a ser realizada no mês de maio, os câmpus poderão realizar adequações nos planos de ação, considerando as incertezas impostas para o próximo ano.

 

Todas as informações sobre esse trabalho estão disponíveis no documento "Orientações para o Plano de Ação dos Câmpus - Ciclo 2022"

registrado em:
Fim do conteúdo da página