Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > PIBID > Notícias PIBID/IFSul > Atividade na Escola Jornalista Deogar Soares

Atividade na Escola Jornalista Deogar Soares

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 13h30 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 13h30

A bolsista Tais Rodrigues trabalhou p tema Cnidários com os alunos dos 7os anos A e B da EMEF Deorar Soares no final de agosto. Os alunos participaram de um pequena explanação teórica e partiram para a confecção de um modelo de água- viva,  em seu habitat natural utilizando garrafas Pet, corante, plástico,  barbante e água. A atividade foi muito bem recebida e as crianças se divertiram enquanto construíam seus conceitos sobre o tema.

registrado em: