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Ouvidoria do IFSul conta com canal exclusivo para demandas relacionadas às APNP

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 15h20 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 19h14

Por meio da Ouvidoria Especial APNP, são recebidas dúvidas, reclamações, solicitações, sugestões e outras demandas referentes às atividades pedagógicas não presenciais

Com a aprovação das atividades pedagógicas não presenciais (APNP) no IFSul, o espaço da ouvidoria do instituto passou a contar com um canal exclusivo para recebimento de demandas relacionadas a esta temática. A Ouvidoria Especial APNP é destinada a receber dúvidas, reclamações, solicitações, sugestões e outras demandas da comunidade em relação às atividades pedagógicas não presenciais.

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O solicitante pode enviar a sua demanda por meio do formulário disponibilizado no espaço da ouvidoria, podendo optar, também, por não se identificar.

A disponibilização da ouvidoria especial para as APNP atende às determinações das diretrizes aprovadas pelo Conselho Superior para a realização de atividades pedagógicas não presenciais no IFSul em razão da pandemia de Covid-19. De acordo com o documento, este canal deverá se manter em funcionamento durante todo o período de realização das APNP.

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