Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em educação do câmpus Charqueadas divulga edital
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Especialização em educação do câmpus Charqueadas divulga edital

Inscrições para o processo seletivo iniciam-se no dia 22 de fevereiro

  • Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 12h35
  • Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2016, 12h54

Pensando em fazer uma pós-graduação? O curso de especialização em educação e contemporaneidade do câmpus Charqueadas divulgou o edital do seu processo seletivo. Gratuito, o curso oferece 40 vagas para o primeiro semestre letivo do ano. As inscrições para a seleção poderão ser feitas entre 22 de fevereiro e 18 de março.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a cópia do diploma de ensino superior e/ou histórico de conclusão do curso constando data de colação de grau. Também deverá ser entregue a ficha de inscrição em duas vias conforme modelo anexo ao edital. As inscrições serão recebidas na Coordenação de Registros Acadêmicos (Corac) do câmpus Charqueadas, nos seguintes horários: segunda-feira, terça-feira e quinta-feira, das 8h30min às 21h15min, e quarta e sexta-feira, das 8h30min às 18h15min. A homologação das inscrições será divulgada no dia 21 de março.

O processo seletivo, previsto para o dia 24 de março, compreenderá uma produção textual a partir de questões norteadoras com base em referência bibliográfica apresentada no anexo do edital. A etapa é de caráter eliminatório. A relação final do processo seletivo, contendo a lista dos candidatos classificados e sua respectiva pontuação, será publicada, até o dia 31 de março, no câmpus e no site da unidade.

O curso

A especialização em educação e contemporaneidade possui carga horária total de 360 horas e é ofertada na modalidade presencial no câmpus Charqueadas. As aulas do curso ocorrem no em três encontros semanais, nas noites de segunda, terça e quinta-feira, das 19h às 23h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página