Ir direto para menu de acessibilidade.
You are here: Página inicial > Últimas Notícias > Colégio de dirigentes do IFSul debate pautas no câmpus Camaquã
Início do conteúdo da página
Colegiado

Colégio de dirigentes do IFSul debate pautas no câmpus Camaquã

Dirigentes das pró-reitorias e direções-gerais participam das discussões pertinentes ao colegiado, que tem caráter consultivo de assessoramento ao reitor

  • Written by Vinícius Waltzer | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Published: Thursday, 25 September 2025 19:27
  • Last Updated: Thursday, 25 September 2025 19:27

Diretores-gerais, diretores sistêmicos, pró-reitores e pró-reitoras, reitor e vice-reitora reúnem-se nestas quinta e sexta-feira, 25 e 26 de setembro, em Camaquã, para discutir as pautas pertinentes ao colegiado. Além dos assuntos da pauta, o reitor faz informes sobre a semana passada em Brasília, onde participou de reuniões estratégicas com autoridades políticas.

O colégio de dirigentes (Codir) é um órgão de caráter consultivo, que presta assessoramento ao reitor. É composto das direções-gerais dos câmpus e das pró-reitorias, mas conta também com as diretorias sistêmicas, na qualidade de observadoras. As reuniões são periódicas e itinerantes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página