Estudantes indígenas e quilombolas de cursos de graduação presenciais do IFSul poderão solicitar Bolsa Permanência
Programa, do Ministério da Educação, estará com inscrições abertas de 3 a 30 de junho
A partir do dia 3 de junho, estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação presenciais do IFSul poderão solicitar auxílio por meio do Programa Bolsa Permanência, do Ministério da Educação. As inscrições estarão abertas de 3 a 30 de junho.
Para se inscrever, o estudante deverá acessar o Sistema de Gestão da Bolsa Permanência - SISPB e preencher o formulário com informações precisas sobre seu perfil socioeconômico e acadêmico.
A documentação comprobatória deve ser anexada no sistema no momento da inscrição, conforme instruções do Departamento de Gestão da Assistência Estudantil (Degae/Proen). Acesse, abaixo, as instruções para inscrição e os modelos de documentos que deverão ser anexados (selecione os documentos necessários e faça o download dos arquivos para poder preenchê-los).
>> CONFIRA AS INSTRUÇÕES COMPLETAS SOBRE A INSCRIÇÃO
>> CLIQUE AQUI E ACESSE AOS MODELOS DE DOCUMENTAÇÃO
Dúvidas - Para esclarecimento de dúvidas e solicitação de informações adicionais, as pessoas interessadas poderão entrar em contato com a Central de Atendimento do MEC pelo telefone 0800-616161 ou por meio do e-mail do Degae do IFSul: if-degae@ifsul.edu.br
Redes Sociais