Ir direto para menu de acessibilidade.
You are here: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para preenchimento de questionário de Avaliação Institucional do IFSul termina nesta quarta-feira dia 1º de março
Início do conteúdo da página
Avaliação Insitucional

Prazo para preenchimento de questionário de Avaliação Institucional do IFSul termina nesta quarta-feira dia 1º de março

O formulário está sendo aplicado à toda comunidade do IFSul, incluindo servidores e estudantes de todas as unidades do Instituto

  • Written by Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Published: Tuesday, 28 February 2023 14:10
  • Last Updated: Thursday, 02 March 2023 14:05

O prazo para preenchimento de questionário de Avaliação Institucional do IFSul termina nesta quarta-feira, 1º de março. O preenchimento do formulário por parte dos servidores será feito através do número do Siape, e os alunos poderão preencher utilizando o número da matrícula.

Servidores e estudantes podem acessar o formulário, clicando aqui.

 A Avaliação Institucional tem como objetivos gerais contribuir para o aprimoramento e aperfeiçoamento da qualidade institucional e impulsionar mudanças nos processos acadêmicos de produção e disseminação do conhecimento, bem como promover a cultura de autoavaliação. Além disso, visa identificar as potencialidades e as deficiências dos cursos superiores e propor melhorias para solucionar os problemas detectados.   Os dados coletados nos questionários servem para desenvolverem estudos e análises para o fornecimento de subsídios para a consolidação, o aperfeiçoamento e a modificação da política de autoavaliação do IFSul.

Saiba mais - Os questionários que compõem a Avaliação Institucional são elaborados pela CPA do IFSul e são estruturados em meio eletrônico com o suporte da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Os formulários têm como base as orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC).

registrado em:
Fim do conteúdo da página