Você está aqui: Página inicial > Sobre as eleições > Eleições 2021 > Divulgada a lista final de candidatos(as) à COE do IFSul
Eleições IFSul

Divulgada a lista final de candidatos(as) à COE do IFSul

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h31 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h33

Escolha dos(as) representantes de cada categoria para conduzir o processo eleitoral no IFSul acontece nesta quinta-feira (25)

A Pré-COE divulgou a listagem final dos(as) candidatos(as) à Comissão Eleitoral do IFSul, além da resposta ao recurso apresentado após a divulgação da listagem preliminar. A escolha acontece nesta quinta-feira (25) até as 23h59min.

>> Acesse aqui a resposta ao recurso apresentado

>> Acesse aqui a homologação final dos(as) candidatos(as)

As COEs devem ter três representantes do corpo docente, três representantes do corpo técnico-administrativo em educação e três representantes do corpo discente, além de um(a) a três suplentes para cada segmento. Já a COE da Reitoria terá uma equipe de trabalho composta por três servidores(as) técnico-administrativos(as) e seus (suas) suplentes.

Cada câmpus possui urnas específicas de cada segmento, sendo que cada eleitor(as) só tem acesso a sua urna correspondente (usuário e senha do SUAP). A votação acontece durante toda a quinta-feira (25), abrindo às 00h00min e encerrando às 23h59min. As urnas e todas as informações necessárias para a participação podem ser acessadas no espaço das eleições no site.