Você está aqui: Página inicial > Sobre as eleições > Eleições 2021 > Último dia para se candidatar para fazer parte das COEs do IFSul (2)
Eleições IFSul

Último dia para se candidatar para fazer parte das COEs do IFSul (2)

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 15h34 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 15h35

Estudantes e servidores(as) que tenham interesse em trabalhar na condução do processo eleitoral têm até as 23h59min para preencher o formulário de inscrição

Aqueles(as) que têm interesse em fazer parte das comissões eleitorais (COEs) nos câmpus e na Reitoria do IFSul têm até as 23h59min desta terça-feira(23) para se inscrever. O formulário para inscrição está disponível no site do IFSul, além do anexo II do Regulamento, que deve ser preenchido e assinado. Podem participar estudantes, docentes e técnicos(as) administrativos(as).

Cada unidade do IFSul deve ter representantes das três categorias nas comissões, além da Reitoria, com representantes apenas de servidores(as) técnico-administrativos(as). A eleição dos(as) candidatos(as) acontece no dia 25 de fevereiro, através do sistema Helio Voting.

De acordo com a Pré-COE, que conduz o processo de escolha de representantes das COEs, as inscrições no formulário devem estar acompanhadas do Anexo II do Regulamento das COEs, devidamente assinado. O documento pode ser preenchido e assinado digitalmente no Suap, impresso ou mesmo reescrito manualmente e enviado anexado como foto. Inscrições feitas sem o documento assinado não serão homologadas. Caso já tenha feito a inscrição sem o procedimento, basta refazer.

As informações oficiais referentes ao processo estão em um espaço no site dedicado ao processo eleitoral, inclusive com uma série de vídeos sobre as etapas da eleição.