Você está aqui: Página inicial > Eleições > Eleições 2021 > Eleições 2021 > Inscrições para membros das comissões eleitorais no IFSul
Eleições IFSul

Inscrições para membros das comissões eleitorais no IFSul

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 10h18 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 15h41

Podem participar das COEs os estudantes e os(as) servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as); o prazo para se inscrever é até amanhã

Os(As) interessados(as) em participar das comissões eleitorais para a escolha das novas gestões dos câmpus e da Reitoria têm até amanhã para realizarem a inscrição. As COEs devem ter três representantes do corpo docente, três representantes do corpo técnico-administrativo em educação e três representantes do corpo discente, além de um(a) a três suplentes para cada segmento. Já a COE da Reitoria terá uma equipe de trabalho composta por três servidores(as) técnico-administrativos(as) e seus (suas) suplentes.

Podem candidatar-se a membros das COEs os(as) docentes e os(as) técnicos(as) administrativos(as) em educação, pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFSul, bem como os discentes regularmente matriculados(as) nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância, com, no mínimo, dezesseis anos completos na data de publicação do edital de eleição.

Todas as informações oficiais sobre o processo eleitoral do IFSul estão sendo atualizadas em uma página das eleições no site do IFSul. O espaço pode ser acessado através de um banner que ficará disponível ao longo do processo na página inicial do portal institucional.