Ir direto para menu de acessibilidade.
You are here: Página inicial > Últimas Notícias > Jogos Intercâmpus 2026: Pelotas sedia a fase final nos dias 29 e 30 de agosto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Jogos Intercâmpus 2026: Pelotas sedia a fase final nos dias 29 e 30 de agosto

  • Published: Saturday, 29 August 2026 08:11
  • Last Updated: Saturday, 29 August 2026 08:15

Etapa decisiva reunirá equipes classificadas nas fases classificatórias regionais e contará com disputas em seis locais de competição na cidade

A cidade de Pelotas receberá, nos dias 29 e 30 de agosto, as delegações dos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) para a disputa da fase final dos Jogos Intercâmpus 2026. A etapa definirá os campeões das modalidades entre os primeiros e segundos colocados das fases classificatórias.

A solenidade de abertura oficial do evento ocorre no sábado, 29, às 9h, no ginásio do Câmpus Pelotas. As disputas esportivas iniciam logo após, estendendo-se no dia 29 até 21h e, no domingo, das 8h às 17h. A premiação será realizada ao término dos jogos em cada modalidade (após as disputas de 3º lugar e final, ou após o encerramento da chave única).

 

Competição e Modalidades

Câmpus Pelotas: basquete, voleibol e xadrez

SESI: futsal e handebol

ESEF-UFPel: punhobol e tênis de mesa

Bosque: vôlei de praia

Parque Lobão: futebol de campo

Quartel: atletismo

Antes do início das disputas do Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez, haverá a realização do Congresso Técnico específico de cada modalidade, no mesmo local das competições.

 

>>> Confira a tabela dos Jogos Intercâmpus dos dias 29 e 30 de agosto

>>> Confira a tabela do Atletismo dos Jogos Intercâmpus - 29 e 30 de agosto

 

Credenciamento e hospedagem

O credenciamento das delegações será concentrado no Câmpus Pelotas, dia 29, das 7:00 às 8h30. No momento do credenciamento, os participantes receberão os kits-refeição e as orientações iniciais para o evento.

A hospedagem das delegações será no Câmpus Pelotas, no Câmpus CaVG e na ESEF-UFPel. A distribuição das delegações será comunicada no Informativo Oficial, que será enviado às delegações.

Almoços dos dias 29 e 30 serão no CTG Thomaz Luíz Osório, das 11h às 14h, enquanto que o jantar do dia 29 será no Câmpus Pelotas, das 18h às 22h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página