Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial

Instruções Normativas

Escrito por DDI | Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 22h04 | Última atualização em Quinta, 20 de Mai de 2021, 10h42

Instruções Normativas IFSul

- Instruções Normativas PROAP/IFSul

Instruções Normativas PROEN/IFSul

Instruções Normativas PROEX/IFSul

- Instruções Normativas PROGEP/IFSul

Instruções Normativas PROPESP/IFSul

- Instruções Normativas DPO/IFSul

Instruções Normativas IFSul

Instrução Normativa IFSul nº 3, de 19 de maio de 2021 - Estabelece diretrizes para elaboração, alteração e revogação dos atos normativos no âmbito do Instituto Federal Sul-rio-grandense.

Instrução Normativa IFSul nº 2, de 5 de maio de 2021 - Normatiza o planejamento das atividades e a atuação das/os profissionais Tradutoras/es e Intérpretes de Libras no âmbito do IFSul.

Instrução Normativa IFSul nº 1, de 20 de abril de 2021 - Estabelece, em caráter excepcional, a realização em formato remoto das formaturas de estudantes concluintes dos cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), alternativamente às sessões presenciais.

Instrução Normativa nº 05/2020 - Estabelece direitos, deveres e procedimentos pertinentes à utilização do Serviço de Correio Eletrônico (E-mail) no âmbito do Instituto Federal Sul-rio-grandense.

Instrução Normativa nº 04/2020 - Estabelece, em caráter excepcional, normas referentes às formaturas dos estudantes concluintes dos cursos de Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense durante a pandemia. (Revogada pela Instrução Normativa IFSul nº 01, de 20 de abril de 2021)

Instrução Normativa nº 03/2020 - Estabelece o Regulamento para Cessão de Uso, na modalidade de empréstimo de Equipamento Tecnológico a Estudantes para acompanhamento das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão com o uso de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs).

Instrução Normativa nº 02/2020 - Estabelece os critérios para a realização das reuniões virtuais - ordinárias e extraordinárias - do Conselho Superior do IFSul.

Instrução Normativa nº 01/2020 - Estabelece os critérios para a Certificação do Ensino Médio e a emissão da Declaração Parcial de Proficiência nas Áreas do Conhecimento, tendo como base o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA.

Instrução Normativa nº 08/2019 - Dispõem sobre o processo de matrícula para aprovados no vestibular de verão 2020 para ingresso nos cursos técnicos integrados, concomitantes, subsequentes e de graduação do IFSul.

Instrução Normativa nº 07/2019 - Dispõe sobre o ingresso de candidatos pela Política de Cotas para Pessoa com Deficiência nos processos seletivos do IFSul.

Instrução Normativa DPO nº 01/2019 - Define os procedimentos básicos para solicitação e utilização de veículos oficiais no âmbito do IFSul.

Instrução Normativa nº 06/2018 - Institui o Núcleo de Apoio à Correição no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia
Sul-rio-grandense.

Instrução Normativa nº 05/2018 - Estabelece os critérios para a Certificação do Ensino Médio e a Declaração de Proficiência nas Áreas do Conhecimento tendo como base o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA.

Instrução Normativa nº 04/2018 - Institui o Sistema de Administração Pública - SUAP como sistema oficial de adesão ao Processo Eletrônico Nacional - PEN, no âmbito do Instituto Federal Sul-rio-grandense, e estabelecer os procedimentos para uso do sistema nesta instituição. Alterada pela Portaria nº 769/2020.

Instrução Normativa nº 03/2018 - Estabelece regras para o apoio financeiro à realização de cursos de qualificação com recursos orçamentários providos pelo IFSul, define os limites e as despesas que podem ser custeadas, a forma de ressarcimento das despesas comprovadas e de seleção dos projetos, e dá outras providências.

Instrução Normativa nº 02/2018 - Estabelece regras para o apoio financeiro à realização de cursos de qualificação com recursos orçamentários providos pelo IFSul, define os limites e as despesas que podem ser custeadas, a forma de ressarcimento das despesas comprovadas e de seleção dos projetos, e dá outras providências.

Instrução Normativa nº 01/2017 - Institui o Cadastro Permanente de Remoção e as diretrizes para o processo de remoções a pedido, de acordo com o inciso II do artigo 36, da Lei Nº 8.112/90, dos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense - IFSul

Instrução Normativa nº 02/2016 - Estabelece regras para o apoio financeiro à realização de cursos de qualificação com recursos orçamentários providos pelo IFSul, define os limites e as despesas que podem ser custeadas, a forma de ressarcimento das despesas comprovadas e de seleção dos projetos, e dá outras providências.

Instrução Normativa nº 01/2016Estabelece regras para o apoio financeiro à realização de cursos de qualificação com recursos orçamentários providos pelo IFSul, define os limites e as despesas que podem ser custeadas, a forma de ressarcimento das despesas comprovadas e de seleção dos projetos, e dá outras providências. (Revogada pela Instrução Normativa nº 02/2016)

registrado em: